top of page

Reality-Show: Ru Paul's Drag Race

  • Foto do escritor: Coletivo Othala
    Coletivo Othala
  • 4 de nov. de 2021
  • 1 min de leitura


Ok, nem sei por onde começar… Acho que primeiro quero pedir desculpas por todas às vezes que me indicaram Ru Paul's Drag Race e eu ESNOBEI, né, @felipe.vasqs?! Não há justificativas para minha deselegância. @psi.jugi, shay away!

Temos aqui um reality show divertido. É uma explosão de carisma, cores e talentos. Canto, dança, dublagem, design, atuação e improviso, corte e costura e muito mais!

É uma série emocionante, se de um lado somos amaciados com fofocas bem maliciosas, em igual medida ficamos emocionados com os depoimentos das participantes, suas histórias de superação e seus desafios, seja como integrante da comunidade LGBTQAI+ ou acerca da sua identidade racial.

Ru Paul's é uma série que nos diverte. E, através do riso, como já dizia o nosso querido Paulo Gustavo, através deste ato de resistência, somos conduzidas a um encontro amoroso com nós mesmas. Drag Race e suas Queens nos inspiram a nutrir nossa chama criativa, nos libertam para que vivamos nossa identidade de modo integral e nos dão coragem para que possamos viver nossas singularidades e esquisitices com orgulho.

Talvez possamos encontrar na dor e na dificuldade, beleza e arte. Talvez na beleza e na arte possamos encontrar a nós mesmas. Talvez seja tanto por isso que pense tanto em Jung vendo esse programa!

Doze temporadas de Ru Paul's Drag Race estão disponíveis na @netflixbrasil Não sabe por onde começar? Minhas temporadas preferidas são as de número 10 e a 12!

Fik a dik de @psi.jugi 😉😘


Originalmente publicado no nosso Instagram @othalapsi no dia 20 de maio de 2021.

Comments


RECEBA AS NOVIDADES

  • Black Instagram Icon

Obrigado pelo envio!

© 2021 por Coletivo Othala. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page